Filmes da Moça1994 – 2014: Coisas que me fizeram sentir-me muito velha

oldest_person_dies_fran

Nasci em 12 de julho de 1994, completando então duas décadas de existência neste ano de 2014. Vou dizer o que senti: ESTOU VELHA! Conclusão: Estou na crise dos vinte anos.

Algumas amigas se queixaram deste “mal”, alegando que assim que fizeram aniversário pararam para pensar em suas vidas. Eu pensava que isso só chegava aos 40, a famosa “meia-idade”.

Aos vinte anos, minha mãe já era casada e mãe (não de mim ainda. Eu só nasceria duas semanas antes dela completar 22). Nos meus vinte anos eu nem penso muito em casamento, filhos então? Não nos próximos dez anos no mínimo.

Abaixo seguem os marcos que me fizeram sentir velha (desnecessariamente)

O Rei Leão – 20 anos

Quem diria que um dos filmes da minha infância teria a mesma idade que eu? Para mim (e para a minha mãe), O Rei Leão foi ontem. Sou adepta daqueles que dizem que se você não assistiu a este filme, não teve infância. Canto “Ciclo Sem Fim” toda a vez que me dá na telha.

Os Batutinhas – 20 anos

(!) O eterno embate entre meninos e meninas é a coisa mais fofa do filme. Faço a saudação dos Batutinhas para os meus pais. Achei super fofo o estúdio do filme reunir o elenco e recriar alguns momentos do filme. Comentário final: Oi Alfalfa, vem cá meu querido! Ahaha

Castelo Rá-Tim-Bum – Série: 20 anos | Filme – 15 anos

Um dos ícones da minha infância. Amo de paixão esta série e estou morrendo de vontade de ir na exposição do MIS. Castelo está no meu coração para sempre. <3 *-*

Tem um canal no YouTube com todos os episódios da série. <3

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças – 10 anos

Muitos dizem maravilha sobre este filme e eu sempre pensei nele como o filme em que o Jim Carrey fazia papel de triste. Eu não conseguia entender a graça da necessidade de se esquecer alguém. Agora, eu desejo que a operação realmente exista. Mesmo com aquele papo de: “Os momentos bons também vão embora e coisa e tal”. Mas, assim como acontece no filme, seria interessante um novo começo com uma velha pessoa.

Os incríveis – 10 anos

Oi? Edna Mode já entrou na minha vida há 10 anos? Recito falas do filme como se tivesse acabado de vê-lo. Ainda é um dos favoritos da família. Uma das melhores trilhas sonoras da Pixar!

Tantos momentos que nem dá para escolher…

As Branquelas – 10 anos

NÃO. NÃO E NÃO. SÉRIO. Isso me fez sentir velha pra ca****. Dou risada nas mesmas partes sempre. Podiam fazer uma continuação (decente, please!).

Como se Fosse a Primeira Vez – 10 anos

Outro filme que também sempre dou risada nas mesmas partes. Sonho em um cara que tente me conquistar todos os dias como o Henry fez com a Lucy.

Meninas Malvadas – 10 anos

COMO ASSIM? Uso rosa em todas as quartas que consigo, tenho Regina George como ícone e acho este filme um dos melhores já feitos em todos os tempos. Assisti por um acaso e me apaixonei.

A Nova Cinderela – 10 anos

Filme mais perfeito. EVER. Chad Michael Murray e Hillary Duff formaram o casal mais fofo de toda a vida <3. Assisto sempre. A música da cena em que os dois finalmente ficam juntos é linda. <3

No pique de Nova Iorque – 10 anos

Última vez que as gêmeas Olsen trabalharam juntas. Sem mais.

Vou comprar um Renew ali na Avon e já volto…

Assinatura Isa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *