Músicas da Moça

TOP 10 Clipes Idiotas que Eu A-DO-RO

rs_560x315-130607132552-taylorswift_dance7

E essa dança que eu faço enquanto vejo a maioria deles

Eu devo ter um senso de humor estranho, me corrijam se eu estiver errada. Só pode ser esta a explicação para a quantidade de clipes estranhos que estão entre os meus favoritos.

Sou adepta da máxima “quanto mais idiota melhor”, claro que dentro de limites. Acredito que é daí que vem a simplicidade e/ou a genialidade de um clipe, ferramenta considerada importante da indústria musical.

Respira fundo e saca só os clipes mais “idiotas” mas que eu adoro tanto:

Shut Up And Dance – Walk The Moon

Acho que essa é, por enquanto, a minha maior descoberta musical de 2015. Adorei todas as músicas que escutei até agora e acho todos os clipes muito legais e toscos. Estava em dúvida sobre esse e Shiver Shiver, MAS (!) esse ganhou com certeza. Eles tem uma mania de fazer clipes em uma tomada só e a ideia não combinava muito com essa música. Mesmo assim é um clipe tosco e divertido. Cala a boca e dança ae!

7/11 – Beyoncé

Nem é preciso muitas palavras para este clipe. Beyoncé bêbada com azamiga e uma GoPro. Duvido que este vídeo tenha sido elaborado por algum executivo ou qualquer outra pessoa que seja não a própria. Clipe tosco e genial, uma vez que não leva a ponto algum. Como a música.
Juro que nunca me senti tão Beyoncé. Sou eu no clipe, de camiseta, calcinha de estampa estranha e dançando Beyoncé. (O que é aquele Jay Z correndo no fundo do vídeo? AHAHA)

MAD CAUSE I’M SO FRESH / FRESHER THAN YOUUUUUUU !

Uptown Funk – Mark Ronson ft. Bruno Mars

Existia um dia que eu esperava ver Bruno Mars de rolinhos na cabeça? NÃO! Se eu esperava uma música com vibe retrô com clipe tosco? Não. Mas ver Bruno dançando e pagando de gostoso nesse clipe é fabuloso. Acredito que metade do sucesso da música está no clipe e não na música em si. Ainda por cima acho que o clipe foi gravado no mesmo estúdio que gravaram as cenas externas de Todo Mundo Odeia O Cris. Mark Ronson também não fez mal no clipe; ta aprovado, moço.

Best Song Ever – One Direction

Zayn Malik de mulher. Só isso já faz o clipe ser o mais tosco da vida. Harry Styles de Nerd me faz quer levá-lo para casa e apertar suas bochechas. Foi o último clipe zoado bom que eles fizeram. O resto dos clipes são idiotas e ruins, mesmo com as músicas pop farofa tendo boa aceitação. Nem parece que é feito pelo Ben Winston. As dancinhas e a reboladinha na parte final foram a cereja do bolo. E acredite, não tem nada melhor do que Zayn se paquerando. Ele é uma menina mais bonita do que eu, aha.

Shake It Off – Taylor Swift

Nada melhor do que uma pessoa zoando ela mesma de maneira inteligente. Taylor é conhecida pelas dancinhas ridículas em todas as premiações que vai. Ela se aproveitar dessa música para mostrar todos os seus predicados de dançarina (ou a falta deles) é exatamente o propósito da música. Clipe muito tosco e que bate recordes, obrigada.

Sing – Ed Sheeran

Marionete safada e bêbada dirigindo por aí. Orientais cantando no karaokê na maior felicidade. Só não falo que é o melhor clipe do Ed Sheeran por que Give Me Love ainda é o meu favorito. Mas a ideia aqui é genial e louca.

So What – P!nk

Não é todo mundo que pode se dar ao luxo de trabalhar amigavelmente com o ex marido. E ele não se sentir ofendido por ter uma música direcionada para ele. A rainha do foda-se na música pop, pode. So What é o clipe mais legal dela para mim, justamente por ser tosco e ela pagar de louca.

Weapon of Choice – Fat Boy Slim

Christophen Walker dançando. O cara é a morte. O cara é o pai da menina do Hairspray. O cara é phoda. Apesar de saber que os movimentos mais elaborados são feitos por dublê, o clipe continua genial.

Last Friday Night – Katy Perry

Uma Katy Perry Nerd. Darren Criss, Hanson Adulto e KENNY G. Makeover na Kátia e Rebecca Black. Tudo parecendo filme dos anos 80 com direito a cena de festa, coisa típica dos filmes adolescentes dos anos 90. Katy Perry vomitou, dançou e acordou ao lado do cara mais gato da festa, do mesmo jeito que entrou na festa.

 

Assinatura Isa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *