Papo de Moça

TCC, final de semestre e inferno astral

keep-calm-é-só-inferno-astral

Final de semestre é a pior data para se ter o seu “inferno astral”, aquele período em que você está prestes a fazer aniversário e toda a sua vida da merda. Ironicamente, nos horóscopos da vida é quando tudo vai dar certo, porque -oras! – planeta o tal esta no quadrante xyz e na casa dois,sinalizando que is astros sorriem para você.

Sorriem o ca****! Nunca vi a vida de ninguém dar tão errado quanto na época que antecede seu aniversário.

Meu TCC estava até as mil maravilhas até junho. Daí veio a parte final: entregar as vias encadernadas para a pré banca. O problema começou ali. Problemas com orientador e a data da banca, horário e nervosismo quase deixaram eu e minha amiga completamente LOUCAS!

Receber as notas também foi um estresse a parte. Professores falando que não falamos com nosso entrevistado e uma média quatro me deixaram doente. Se eu não quisesse falar com as pessoas não teria escolhido está carreira, cara pessoa que tenho obrigatoriamente que assistir às aulas.

Uma nota que não esperava após a minha apresentação do TCC, várias brigas com familiares e o feriado (FOCA NO FERIADO, GENTE!) indicam que este período está próximo do fim.

image

Faltam apenas sete dias para o meu aniversário. Espero sobreviver até lá…

Assinatura Isa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *