Ele não era o meu “felizes para sempre”

tumblr_mv2cr0j01h1s2chgfo1_1280
Papo de Moça
Mais um post trazido até vocês pelo “Papo de Moça”
Sou uma pessoa que realmente acredita que quando algo é pra ser seu, ele volta. Não importa o que possa acontecer; essa coisa que é destinada a ser sua vai encontrar um jeito de chegar até você.

Tive algumas provas disso no decorrer dos anos. Um show que eu estava louca pra ir e chorando porque meus pais não queriam me levar. Os ingressos foram comprados (a contra gosto pelos meus pais) e eu fui. Me diverti horrores.
O emprego que eu achei que não ia rolar apesar de ter todas as esperanças. Meu sem pensar duas vezes. O emprego dos sonhos que eu tinha 100% de certeza que ia ser meu. Não fui nem convocada pra segunda fase.
O cara que eu achei que seria meu primeiro namorado. Foi embora da minha vida tão rápido que eu nem tive tempo de dizer “Gostei de você, cara. Quer ficar por uns tempos?”. A bagunça ficou. Ele não.
O problema dessa vida é que certas coisas ruins também voltam. É um jeito do destino pregar uma peça em você para ver se você faz a melhor escolha.
Você e a “coisa ruim” podem ter muito em comum. Ter aquela química, mas se as duas partes não batalharem pra dar certo e estarem dispostas, acredite. Não vai dar certo.
Com certeza essa “coisa ruim” vai te ligar um dia. Te falar que quer pedir perdão pelas cagadas cometidas. Que sente a sua falta.
Mas ao mesmo tempo que a vida bagunça com você. Ela te dá a chance de fazer certo. E vou explicar o porque.
Eu tenho a estranha mania de depois que as coisas acontecem, pensar em bons argumentos e em acontecimentos aleatórios que no final das contas foram muito mais importantes do que eu achei que seriam.
E eu realmente acho engraçado como as coisas destinadas a serem nossas chegam das maneiras que nós mesmos esperamos. A vida vai te dar algumas pistas, se você for inteligente o suficiente para prestar atenção. Mas se você for como eu não vai.
Porém, esse também é outro artifício da vida. Ela deixa você tomar as próprias decisões. A vida quer que você tenha que passar pelo o que você precisa, para quando você ter algo incrivelmente fantástico acontecendo na sua vida, você consiga dar o devido valor.
Só não ignore as pistas. Se está acontecendo de novo é para você prestar atenção na lição que a vida quer te ensinar.
Aquele cara (e todos que vieram antes dele) não eram o meu “felizes para sempre”. Por isso, pessoa querida que lê este texto, quando você vir aquela postagem no Facebook com aquele aviso “ISSO É UM SINAL DIVINO PRA VOCÊ NÃO VOLTAR COM O SEU EX” acredite. É mesmo um sinal divino.
Coisas melhores estão te esperando no futuro.
Assinatura Isa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *