Músicas da Moça

 

TOP 100: Músicas que eu nunca paro de ouvir – Parte 2

tumblr_static_tumblr_static_2zirapyfnyg4k4kso4gkw4gss_1280

Minha frase favorita de ‘Robbers’ do THE 1975. É assim que eu me sinto quando estou escutando alguma música do meu TOP 100

A primeira parte do TOP 100 foram algumas músicas que eu descobri no começo da minha jornada musical e alguns dos meus maiores xodós musicais. Para quebrar o molde e não fazer uma retrospectiva da minha vida através das minhas canções favoritas, vou eleger agora as minhas músicas que entraram no TOP 100 que são recentes.

Parte 1 para os perdidos.

R U Mine – Arctic Monkeys

Eles encerraram a primeira parte e abrem a segunda. AM foi um CD que eu não escutei todo, mas amei tudo que eu ouvi. A banda está madura e o álbum, perfeito. R U Mine foi lançada uma eternidade antes do álbum final, recebendo uma arte genérica.

Apaixonada por ela desde o primeiro play. Alex Turner, tu é foda.

Sweater Weather – The Neighborhood

GENTE, AMO! Vibe hipster. A batida no fundo. “One Love, One Mouth / No Shirt, No Blouse”. Perfeita demais. E apesar de falar de frio, me dá uma sensação de calor e sol inexplicável. Óculos de sol e bora aproveitar a vibe que ela me dá.

Try Hard – 5 Seconds Of Summer

Culpa do One Direction. Isso porque não fiz questão de escutar a música quando descobri a banda. Escutei e agora to lascada, porque ainda sou viciada nela. Quase nunca pulo Try Hard quando ela vem no celular. Ash, seu lindo! <3

Drunk In Love – Beyoncé ft. Jay Z

Música da Deusa Bey. Não gostei muito do começo quando ouvi pela primeira vez. Atualmente, é a música que escuto quando quero ficar na “saliência”. Muitos criticaram a música pela sensualidade (Oi Pessoa! É Yoncé!) e pela apologia ao abuso doméstico (Annie Mae é o nome real de Tina Turner, que teve um relacionamento abusivo com Ike Turner), mas segue o bonde. Realizei recentemente que tenho CINCO versões dessa música no celular. Dois covers (Ed Sheeran, com direito a 1+1 no final e The Weeknd), Dois Remixes (sendo o meu favorito com o Kanye West -You Gotta A Great Future Behind You!-) e a Original. Ficar bêbado de amor é o que há!

WE’LL BE ALL NIGHT! LOOOOOOOOOVE

Happily – One Direction

Favorita do Midnight Memories, hands down. Queria MUITO que tivesse virado single. Ia ser ótimo para essa nova identidade que os meninos buscam e daria um clipe perfeito, cheio de amor, festa e loucura. Bem Live While We’re Young 2.0. Tem uma aura de The Lumineers e um coro que me aquece; toda feliz e boba. <3

Bad – The Cab

Meu oposto. Sobre um cara que cansou das meninas boazinhas e agora deseja uma menina má. E vamos combinar: como namorada (e pessoa), sou boazinha até demais. Não sei como chegou até mim, mas gamei na música. Fui descobrir que tinha clipe agora e adorei. Uma maneira interessante de contar a história.

Alone Together / Young Volcanoes – Fall Out Boy

Não consigo dizer qual gosto mais. Adoro cantar (alto pra cacete) e batucar ao som de Young Volcanoes e enlouquecer ao som de Alone Together. Muito feliz com a volta do Fall Out Boy. <3 Teve que ser a versão ao vivo de Young Volcanoes porque o clipe é censurado… :/

Skinny Love – Bon Iver / Birdy

Eu já fiz até post sobre essa música e tudo mais. Amo a letra e as duas versões que conheço. Uma agridoce e friazinha, com cara de outono. A outra, gela até a sua alma com o piano e a voz melancólica, meu inverno <3.

Break Free – Ariana Grande

Pop Farofa. Modinha. Atual Hino. Mandar aquela pessoa que você achava que gostava “praquele” lugar sem de fato mandá-la, não tem preço. Isso também vale para qualquer que seja a pessoa que você quer se livrar. Mesmo que você não goste de Ariana Grande, essa música te dá alguma força inexplicável ao falar cantar o refrão. O clipe é uma bosta.

Heart Out – THE 1975

Música linda com uma aura retrô que é a identidade da banda. Adoro tudo nela, desde o começo, a letra e o saxofone depois da ponte. O clipe tem direito a um Mini-THE 1975 com mesmo cabelo e tatuagens. Coisa mais linda <3

Imagino que um show da banda seja exatamente como a mini banda fez. Escuro, com muita fumaça e aquele led quadrado no fundo. Com direito a um Matt Healy com cabelão bagunçado e jogado.

Parte 2 feita! A parte três vem antes do Natal! <3

Assinatura Isa

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *