Músicas da Moça

 TOP 100: Músicas que eu nunca paro de ouvir – Parte 3

Processed with VSCOcam with x1 preset

Nem vou fazer a introdução. Você já sabe que essas são as músicas do meu TOP 100 e já foram 20 delas. Novas e velhas.

Agora, as linhas ficam borradas. Músicas novas se misturam com as mais antigas. Bora continuar.

Parte 1 e Parte 2 para os perdidos.

Sex – THE 1975

Tesão (como se o nome da música não fosse saliente o suficiente) por esta canção maneira monumental. A abertura é perfeita. O meio é perfeito. O final é perfeito. Para mim, esse é o THE 1975. Sofrimento, coisas moralmente duvidosas e vibe retrô com muitas guitarras e partes sem cantar durante a canção. Mesma coisa de Use Somebody. Se me quiser, toque essa música que sou sua fácil, fácil.

No aguardo de um show do THE 1975 no Brasil ou pela minha passagem pela Europa, para ter o prazer de assistir o show na terra deles. Sonho em andar de carro numa madrugada gelada com essa música tocando de maneira ensurdecedora.

What I Like About You

Eu conheci essa música no filme “Sexta-feira Muito Louca” e eu a amo para sempre. Ela é uma regravação do The Romantics, que eu só descobri quando joguei a edição dos anos 80 do Guitar Hero <3. Um salve pra regravação do 5 Seconds Of Summer, que é a versão escolhida.

I Ran (So Far Away) – A Flock of Seagulls

Ainda na vibe do Guitar Hero, essa era uma das músicas mais difíceis de tocar. Seja no controle ou na guitarra. Mas eu adoro o começo e a progressão da canção até o refrão.

We Found Love – Rihanna ft. Calvin Harris

Uma das melhores músicas da Rihanna, sem sombra de dúvida. O clipe é maravilhoso, a vibe da música é espetacular e virou hit eterno na minha biblioteca musical. AMO <3 Quero achar um amor em algum lugar que eu não espere.

Untouched – The Veronicas

Essa é mais uma música que faz coisas inexplicáveis com minha pessoa. A guitarra, os violinos e os “I. Feel So Untouched. And I. Want You So Much.That I. Can’t Resist You.” me deixam meio bêbada. Muito foda. É a única que eu gosto do Duo.

Kiss Me – The Sixpence None The Richer

MÚSICA MAIS FOFA DA VIDA <3. Meu irmão que me mostrou essa, que é de algum filme que ele ama, quando a gente era criança. Não fico escutando direto, mas sempre que paro fico toda boba e apaixonada.

NI**s in Paris – Kanye West e Jay Z

Essa música é pra me fazer sentir phoda. Sem mais.

Give Me Love – Ed Sheeran

Amor incondicional por esta música. Tenho várias versões, desde o cover de Alex & Sierra até com chuva no fundo. <3 Give Me Love me deixa melancólica, de uma maneira interessante. Sinto falta de coisas que não vivi e que senti muito levemente. Sinto que estou constantemente buscando algo, seja ele romântico ou não. Sinto este desespero interno que não é explicável. Meu único desejo: “Give me love like never before / ‘Cause lately I’ve been craving more”

Hurts Like Heaven – Coldplay

Viva La Vida foi a época que colocou Coldplay na minha vida, mas foi a era de Mylo Xyloto que fez eu ser enlouquecida pela banda. Paradise é batida, justamente porque tocava em TODA A PORRA de lugar nesse planeta, eca. Hurts Like Heaven sacia a hipster mainstream em mim e me faz ficar toda feliz vendo o mundo em cores. “I’ll be armed with a spraycan soul”

Do I Wanna Know – Arctic Monkeys

AM me faz sentir chapada. De um jeito interessante. As músicas me entorpecem ou me deixam ligadas no 220. Do I Wanna Know me deixa entorpecida e é perfeita para o início de um relacionamento ou o fim dele. Você quer saber se a pessoa sente o mesmo que você e se ela não sente, “perdemos” tempo gostando daquela pessoa.

 

Assinatura Isa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *